CMEI MORADIAS AUGUSTA

terça-feira, 11 de setembro de 2012

SÁBADO INTEGRAÇÃO COM AS FAMÍLIAS EM MAIO.


No dia 19 de maio tivemos o primeiro Sábado de Integração com as famílias deste ano. As crianças e famílias do CMEI foram recepcionadas com um Café da manhã e momento cultural com músicos que trouxeram um pouco da MPB para a comunidade.
        Durante a manhã, as famílias tiveram uma palestra com a pedagoga Rosângela do CREAS, que abordou a importância de uma educação que ensine a criança a questão de limites.
        As famílias também puderam assistir a um vídeo com momentos de brincadeira das crianças nos cantos de atividades diversificadas. Para finalizar, todos foram convidados a vivenciarem uma oficina de Artes junto às crianças. Algumas das atividades propostas foram: confecção de imã de geladeira, pintura em pano de prato, confecção de bijuteria e decoupage.
        A diretora Thacyane comentou que o sábado de integração superou as expectativas e trouxe as famílias para vivenciarem a rotina do Cmei. Ela conta que  a integração e o comprometimento de todos os funcionários contribuiu para que a proposta fosse bem 

sucedida.



Convite enviado às familias

Imagem da festa



Nenhum comentário:

Postar um comentário